Missa de despedida do Padre José Evanílson da Paroquia Imaculada Conceição em Guassussê
O Padre José Evanílson ficou na Paroquia Imaculada Conceição de março de 2016 a janeiro de 2024!
![]() |
Uma página a mais se configurou na história de Vida do Padre Evanílson que, após sete anos e dez meses, segue para uma nova Missão, desta vez na Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Cidade de Milhã (CE), em cumprimento à superior designação emanada do Senhor Bispo Diocesano Dom Geraldo.
A Comunidade lotou a Matriz Imaculada Conceição para a solene Missa de despedida que foi presidida pelo próprio Padre Evanílson. O simbolismo dos gestos e sentimentos da Comunidade de Guassussê que se manifestou das mais variadas formas: orações, cantos e preces seguidos de abraços fraternos, sorrisos afetuosos, e palavras elogiosas. Se de um lado, não faltaram homenagens e agradecimentos, de outro o padre procurou segurar as lágrimas e manifestar todo reconhecimento para com fiéis.
A Celebração Eucarística foi em Ação de Graças pelos sete anos e dez meses da presença do pároco, Pe. José Evanilson, na Paróquia Imaculada Conceição em Guassussê.
“Existe coisas que acontecem independe da nossa vontade, mas quando temos uma missão a ser realizada neste mundo devemos aceitá-la, pois faz parte dos desígnios de Deus. Tudo tem o seu tempo, ao momento oportuno para cada coisa debaixo do céu.
O Padre Evanílson, pediu força e coragem para seguir em sua nova missão na cidade de Milhã, e enfatizou que sempre estará rezando pelo bom êxito de nossa paróquia. Com Deus e Nossa Senhora Imaculada Conceição irá caminhar na sua missão.
Quando encontramos um amigo encontramos um tesouro, e aqui em Guassussê encontrei muitos tesouros, amigos verdadeiros. Ele agradeceu de coração a todos presentes e os setores de pastorais, aos movimentos e todo o povo de nossa paróquia. “Não diremos a Adeus, mas sim Até uma próxima se Deus quiser.” Finalizou Padre José Evanílson.
Nenhum comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Rádio JC Guassussê!